Menu fechado

Reformas de cozinha dentro do orçamento para aumentar o valor da sua casa

Se você está pensando em reformar a cozinha de sua casa, mas não tem certeza se tem orçamento para fazer este trabalho, pense novamente. Você não precisa renovar todos os aspectos da sua cozinha para fazê-la parecer nova, alguns toques criativos podem resolver o problema.

Aqui que você encontra estratégias econômicas para renovar sua cozinha. Com essas mudanças acessíveis, sua cozinha aumentará significativamente o valor de sua casa.

Restauração de armários antigos com portas novas ou pintura fresca.

A reforma dos armários costuma ser um dos aspectos mais caros da reforma de uma cozinha. Felizmente, existem algumas alternativas para substituir completamente os armários da cozinha:

  1. Limpe seu armário, aplique o primer (ele ajuda a obter uma pintura mais uniforme e intensa) e pinte os armários com um semibrilho branco. Invista em uma tinta de alta qualidade feita para durar, mesmo em uma cozinha usada com frequência. A cor branca brilhante dará à sua cozinha um aspecto moderno, evitando despesas com materiais totalmente novos.
  2. Para uma nova aparência, substitua as portas enquanto preserva o resto do armário

Invista em um backsplash

O backsplash em sua cozinha é funcional – ele evita que respingos de comida manchem a parede atrás de seu fogão. Mas também apresenta uma oportunidade para você adicionar um elemento visual marcante à sua cozinha.

Os backsplashes de ladrilhos de mosaico são bonitos e você pode economizar dinheiro cortando o design complexo nos cantos onde o fogão termina. O resto da parede atrás de sua bancada pode ter um design simples de ladrilhos – isso vai economizar dinheiro enquanto ajuda a fazer o design mais complexo se destacar.

Concentre-se na iluminação para embelezar o espaço.

Em qualquer casa a iluminação pode fazer toda a diferença. A qualidade da luz projetada em seu espaço pode fazer com que pareça aconchegante e convidativo ou monótono. Depende da localização das luzes, do tipo de lâmpada usada e da quantidade de luz no ambiente.

Você pode aumentar o impacto das reformas de sua cozinha sem estourar seu orçamento, instalando algumas novas luminárias. Você vai querer garantir que a iluminação superior ilumine de forma poderosa todas as áreas onde as pessoas estarão cozinhando. Você também pode adicionar iluminação embaixo do armário com um orçamento limitado, não custa muito, mas fará com que sua cozinha pareça mais clara e atraente.

Planeje e prepare cuidadosamente antes de fazer as reformas.

Uma etapa essencial para renovar sua cozinha da maneira mais econômica possível é uma preparação completa. É surpreendente quanto dinheiro você pode economizar simplesmente reservando um tempo para procurar as melhores ofertas. Isso vale para serviços profissionais e materiais físicos.

Depois de contratar um profissional para auxiliá-lo na reforma, aguarde a chegada de todos os materiais solicitados antes de iniciar o processo de reforma. Muitas vezes, as pessoas perdem dinheiro ao iniciar o processo de renovação sem ter selecionado todos os produtos com antecedência. A escolha imediata dos produtos geralmente leva a preços mais altos e é mais fácil perder o controle dos gastos no calor do momento.

A reforma da cozinha pode agregar valor à sua casa, mesmo quando feita com um orçamento limitado.

Publicado em:Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *