Menu fechado

SORTEIO ENCERRADO

Parabéns! @flaviano10.5

 

SORTEIO DIA DOS PAIS

Para deixar seu papai super feliz estaremos sorteando um lindo e útil copo térmico.

Para concorrer você precisa:

  • Seguir o perfil @geraisimobiliaria no Instagram;
  • Curtir a foto oficial da promoção no Instagram da Gerais Imobiliária;
  • Comentar na foto oficial da promoção, citando três amigos(as);
  • Repostar a foto oficial do sorteio no seu story;
  • Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 07/08/2021.

Regulamento:

  1. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
  2. Podem participar pessoas residentes em Divinópolis-MG e Região Centro Oeste de Minas Gerais. desde que se comprometam a retirar o prêmio na Gerais Imobiliária na data combinada
  3. Serão válidos os comentários postados até 23h59, do dia 06/08/2021. E o resultado será divulgado até às 9h30 do dia 07/08/2021 em uma nova publicação no Instagram @geraisimobiliaria
  4. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a um Copo Térmico Stanley
  5. O sorteio será feito pela ferramenta site Sorteiogram (http://sorteiogram.com/)
  6. O(A) ganhador(a) deverá entrar em contato com o perfil @geraisimobiliaria por meio de uma mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar a retirada do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 10/08/2021 às 17h.
  7. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro.
  8. A Gerais Imobiliária reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
  9. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing da Gerais Imobiliária em até 48 horas a partir do ocorrido.
  10. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
  11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, conforme link na Bio do Instagram ou no Blog da Gerais Imobiliária.